publicado por CDU Avintes | Sábado, 08 Junho , 2013, 17:13

Avintes, 8 de Junho de 2013

A CDU – Coligação Democrática Unitária continua a sua jornada de contactos com a população local e deslocou-se no sábado, 8 de Junho, ao lugar de Espinhaço para ouvir as preocupações dos moradores.

Tal como já havia sido levantado pela CDU os moradores sentem-se extremamente afectados pela falta de investimento feito nesta zona essencialmente no que diz respeito à sua rede viária, extremamente degrada e sem acesso a transporte público.

Uma falta de investimento e dinamismo que levou ao envelhecimento da população local e ao seu isolamento para o qual tem contribuído a atitude eleitoralista das forças políticas que têm governado tanto a freguesia de Avintes como o município de Gaia (PS, PSD/CDS-PP).

A CDU condena este tratamento e compromete-se a apontar soluções para resolver a falta de investimento e dinamismo do lugar de Espinhaço.

O compromisso da CDU é assente em trabalho, na honestidade e na competência.

É tempo de escolher!

De um lado o eleitoralismo e as promessas com mais de 20 anos que nunca se concretizaram.

Da nossa parte o compromisso de mudar e de implementar um novo projecto, com uma equipa jovem e dinâmica que responda prontamente às preocupações e anseios dos avintenses.

É tempo de olhar para a CDU como a única força política que não partilha responsabilidades com as políticas levadas a cabo pelos últimos executivos da Junta de Freguesia de Avintes.

“Viver Avintes” é devolver a esperança àqueles que deram toda a sua vida a esta Terra e que já não se sentem como parte dela.

Vamos “Viver Avintes”!


Junho 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
E-Mail
cduavintes@sapo.pt
blogs SAPO