publicado por CDU Avintes | Sexta-feira, 02 Abril , 2010, 21:06

A iniciativa levada a cabo pela Comissão de Freguesia do PCP de Avintes, acerca das comemorações do centenário da Republica, findou na passada sexta-feira, dia 26 de Março,  no salão nobre da Junta de Freguesia de Avintes.

O acto de encerramento contou com a presença de Silvestre Lacerda, historiador, e Jorge Sarabando, intelectual e membro da Organização Regional do Porto, debate moderado pelo representante da CDU eleito em Avintes, Álvaro Lacerda, num ambiente de salutar debate e enriquecedora troca de ideias sobre o tema e sobre o papel do PCP na construção da democracia portuguesa. É de realçar ainda a presença de vários cidadãos anónimos, independentemente da sua filiação partidária, e que durante toda a semana fizeram questão de marcar a sua presença nesta nossa iniciativa, que pretendemos ter significado uma mais valia história para toda a população Avintense.

Agradecemos a disponibilidade que a Junta de Freguesia de Avintes teve na cedência do espaço para a realização da efeméride, a todos os visitantes, a todas as colectividades que se fizeram representar, a todos(as) os Avintenses que demonstraram interesse em visualizar esta exposição, e acima de tudo a todos os camaradas que de forma tão nobre e disponível contribuíram para que o evento fosse possível. Avintes vê o PCP na nossa freguesia a crescer, sentimos isso, trabalhamos para isso. Não por interesse mas para servir a população Avintense, contem connosco. Obrigado a todos.


Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
E-Mail
cduavintes@sapo.pt
blogs SAPO